sexta-feira, 10 de agosto de 2012

My kind of hair

Sempre que decido mudar de cabelo, além dos gritos da família: "Nãooooooo façasssssss issooooo..." a minha cabeleireira finge que não é nada com ela, acho mesmo que nem me ouve, tornando muito difícil qualquer modificação já de si complicada porque basicamente tive sempre o cabelo como tenho. Ao longo dos anos acho que mudei de penteado umas 4 vezes - o que para uma mulher que se preze é muito pouco - e, de todas as vezes saí do cabeleireiro lavada em lágrimas. Tornando, assim, muito difícil qualquer transformação ou variação ao penteado de anos e anos, acho que mesmo em miúda a diferença para hoje é que a minha mãe adorava ver-me de franja, hoje não gostamos as duas.


Há anos que uso o cabelo comprido, risco ao meio, quase sempre do mesmo tamanho com 3 tons de loiro escuro (a minha cor natural) começando escuro junto ao coro cabeludo e aclarando até às pontas tal como nesta fotografia. Como fiz o ditado, quando não sabemos o que fazer é melhor não fazer nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário