domingo, 7 de abril de 2013

My own private love/hate affair


Adoro sapatos, sou viciada. Sobretudo adoro sapatos elegantes e, para mim, elegantes são sapatos de salto alto, são aqueles que melhor nos ficam seja de calças, saias ou vestidos. Aqueles que fazem as nossas pernas chegarem aos 1,80m. Aqueles que nos tornam invencíveis. Aqueles, com os quais, não consigo andar, ao ponto de, até, os homens das obras me mandarem aprender a andar de saltos. Uma desgraça e, se pudesse tinha um par de cada cor. Até agora a moda tem-nos posto em cima de verdadeiras platafomas que nos meus pés mais parecem umas barcaças dando-me a sensação que não consigo dar nenhum passo devido ao peso. Ou seja, a moda, até agora, tem-me dado a oportunidade de andar mais alta através de pesadas plataformas, com as quais não me identifico (nem eu nem a largura das minhas pernas) e eu só concebo andar mais alta nuns sapatos em que não consigo andar. Às vezes a vida consegue ser muito má. E para minha (in)felicidade os sapatos de salto alto regressaram... para me massacrar ... mais uma vez. 
Aqui vão alguns belos exemplares.



I'm addicted to shoes. Especially love stylish shoes and for me elegant high heels are those which pairs best with of pants, skirts or dresses. Those who make our legs reach the 1.80 m. Those that makes us invincibles. Those with whom I can not walk, to the point, even men at the construction work sending me learn to walk in heels. A disaster, and if I could I would love to have a pair of each color. Fashion, so far, has given me the opportunity to walk through heavy highest platforms and I just conceive walk taller in shoes I can not ... walk. Sometimes life can be very bad. And to my (un)happiness high single sole heels shoes returned ... to massacre me ... once more.
from: google images

Sem comentários:

Enviar um comentário