quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casacos e blusões de ganga

Durante a minha adolescência foi o casaco que mais vesti independente da estação do ano. Usei e abusei. Estivesse sol ou chuva, frio ou calor ou fosse a um concerto, ao cinema ou a um encontro familiar lá tinha eu o meu blusão de ganga. Foi a minha 2.ª imagem de marca - a 1.ª foi, é e será a minha escrava que uso desde os 8 anos -. Quando cheguei a adulta e comecei a trabalhar achei que seria demasiado e arrumei-o num canto das minhas gavetas até aos dias de hoje em que se voltou a usar e abusar das gangas, aliás, hoje em dia é IN usar ganga sobre ganga, o que seria impensável há uns bons anos atrás.
Posto isto, ando desesperadamente à procura dum casaco/blusão de ganga que me fique bem e se adapte ao meu estilo atual. Aqui vão alguns que se usam por esse mundo fora:

Miroslava Duma
Sarah Jessica Parker
Elin King
Olivia Palermo
e o meu blusão, até agora
google images

Sem comentários:

Enviar um comentário