segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Saltos, mais ou menos altos





Quanto mais altos são os saltos, mais perto do céu ou da terra estamos?
No meu caso, quanto mais altos são os saltos mais vejo a terra a tremer.
Já se deu o caso de cair lá de cima e me magoar. Os problemas com os saltos não tem idade e, são muitas, as mulheres que não sabem andar neles. No meu caso, tenho mesmo que me pendurar em alguém, até lembro a Betty Grafestein sempre encostada às coisas ou pessoas para não cair. É sabido que as americanas têm dificuldade em andar de saltos mas as brasileiras ou russas parecem que nasceram com os saltos incorporados, melhor, aprenderam a andar em saltos altos, é obra. Felizmente que renunciar aos saltos não quer dizer que passaremos a vida em chinelos ou ténis rasos. Não. Apenas quer dizer que temos que aprender a andar de saltos, porque não há nada menos sexy que pés, mas sustentados nuns saltos sofisticados, não há ninguém que não olhe para os nossos pés. 
Aqui vão algumas amostras que adoro. 
 


by MB

Sem comentários:

Enviar um comentário